SHOW ROOM DA MARCA DE ROUPAS DOCHTOS RECEBE MOBILIÁRIO SIMONETTO

A loja fábrica de Ampére acaba de instalar um ambiente que está chamando atenção na cidade.

A loja fábrica de Ampére acaba de instalar um ambiente que está chamando atenção na cidade. Os móveis do novo show room da marca de roupas Dochtos foi produzido com a coleção Speziale, nas cores MDF BP Cobre e MDF BP Lisboa.
O espaço leva a assinatura do Arquiteto Derli José Fischer e do projetista da loja fábrica, Adilson Smanioto.
Um dos diferenciais no mobiliário é o fato de que todo o teto foi revestido com envoltórios em MDF para esconder vigas e fiações existentes e também para deixar o espaço mais sofisticado e aconchegante. Além disso, os móveis foram montados sem parafusos aparentes e a TV ficou embutida atrás de um painel de vidro em perfil alumínio. Frigobar e aparelhos eletrônicos também ficaram camuflados na parte interna do HomeTheater.
A intenção era montar um espaço que impressionasse lojistas e representantes da marca que visitam a fabrica em Ampére e que também valorizasse as peças apresentadas.
A marca de roupas Dochtos conhecida internacionalmente é fabricada na cidade de Ampére (município onde também está a fábrica da Simonetto) pela Krindges Industrial. A Indústria tem 34 mil metros quadrados de área contruída e 900 funcionários.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade