SIMONETTO INAUGURA LOJA EM PONTA GROSSA

Nova unidade está localizada no bairro de Oficinas e conta com o que há de mais moderno em móveis planejados

A cidade de Ponta Grossa, no Paraná, acaba de ganhar uma loja da Simonetto Móveis Planejados. Essa é a 13ª unidade da marca no Estado e se apresenta como mais uma opção para os clientes da região, que poderão conhecer os móveis desenvolvidos com exclusividade pela marca.

A loja, que é um investimento dos empresários Ita Messias e Ricardo Kadamus, tem um showroom de 200 m² e expõe a variedade de cores e acabamentos oferecidos. Entre tons amadeirados e laccas, são mais de 50 padrões diferentes. Em todos os segmentos, a marca oferece soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço.

“Além da variedade em cores, texturas e a personalização do tamanho, alguns diferenciais da empresa é o comprometimento com a qualidade dos móveis e a realização da entrega aos lojistas com frota própria”, destaca Ricardo, proprietário da loja. “Estamos trabalhando felizes com essa parceria, pois sabemos que oferecemos o que há de mais moderno e isso vai gerar a satisfação e fidelização dos consumidores”, completa o empresário.

Uma novidade que já pode ser conferida pelo público nessa unidade é o Totem Simonetto, um aplicativo desenvolvido pela empresa que facilita o atendimento e que funciona como um catálogo virtual. Nele, o usuário pode verificar imagens das coleções da marca e conhecer todas as cores e descrições técnicas dos materiais e acessórios disponíveis de forma prática e organizada.

Para celebrar a abertura da loja, os sócios realizaram um coquetel que reuniu convidados e colaboradores.

Parceria com arquitetos e especificadores

Segundo Itá, a Simonetto Ponta Grossa está a disposição para atender arquitetos, construtoras, designer de interiores e demais especificadores interessados em realizar parcerias e levar seus clientes para a Simonetto. “Como nosso produto é ajustável milímetro a milímetro na altura e na largura e ainda com várias opções de profundidade, o projeto do arquiteto é seguido com exatidão, dando liberdade para a criação do profissional. Os planejados Simonetto são editáveis e a variedade de espessuras, em coleções de 15 mm e 18 mm, possibilita a realização dos sonhos em orçamentos mais compactos ou ousados”, explica.



Simonetto Ponta Grossa
Endereço: Rua Visconde de Mauá, 109 A, Oficinas
Telefone: (42) 30284730

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade