CONCRETO PARA DECORAR

Cor de concreto é tendência e torna-se aposta da Simonetto para mobiliários


Quer deixar a casa ou o escritório com um visual mais ousado, versátil e despojado? É só apostar no concreto aparente para decorar. A cor acinzentada, vista com frequência em obras durante o processo construtivo de uma edificação, virou tendência e está presente nos mais diversos ambientes, nas paredes, no piso ou nos móveis dando um toque moderno, rústico e marcante aos ambientes. 
 
Sempre procurando atender aos anseios do público exigente para o qual fabrica seus móveis, a Simonetto, empresa de móveis planejados, possui em sua cartela de cores a “Santorini”, uma opção de cor disponível em MDF, com textura e tonalidade que imitam o concreto.
 
“O tom está em nosso mostruário há cerca de 3 anos, agora relançamos a cor, que veio remodelada, com uma textura que lembra ainda mais  o concreto. Este novo cinza está sendo muito procurado pelos clientes e é cada vez mais valorizado pela arquitetura modernista e, como estamos sempre antenados com as novidades do mercado, o concreto aparente não poderia ficar de fora das nossas opções de cores para mobiliário”, explica Bruno Garcia Athayde, arquiteto da marca.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade