Loja conceito inaugura em Chapecó-SC com presença vip da influenciadora Bella Falconi

A estrutura da loja Simonetto Chapecó soma 380m² e o showroom conta com 12 ambientes, e está localizada na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, nº 2599, no bairro Passo dos Fortes.

Em novembro, a Simonetto presenciou a inauguração do showroom uma das mais belas lojas da marca no país, a revenda de Chapecó-SC. A loja já existia na cidade mas mudou de endereço e evoluiu para um espaço maior e ainda mais elegante.

O proprietário, Wlademir Santos, que há 20 anos se dedica a materializar sonhos dentro dos lares de seus clientes, abriu as portas com uma festa rodeada de amigos, clientes, arquitetos, designers, imprensa e também celebridades como a influenciadora Bella Falconi e o ex-jogador da Chapecoense, Neto.



A estrutura da loja soma 380m² e o showroom conta com 12 ambientes, cuja visitação flui de maneira orgânica. A nova Simonetto Chapecó/Felicittá, está localizada na Avenida Getúlio Dorneles Vargas, nº 2599, no bairro Passo dos Fortes.

 “Trouxemos a Felicittá Ambientes para nossa terra querida em 2016 de maneira singela, em formato de estúdio, inicialmente. A loja nasceu em um espaço pequeno e foi tomando maior proporção e também o coração dos arquitetos, designers e clientes. O momento é muito especial para nós, estamos inaugurando uma loja conceito que vem para estar à frente no mercado imobiliário. É um presente para o povo chapecoense, que tanto merece ter conforto em seus lares”, expressa Wlademir.

O projeto da loja foi desenvolvido pelo conceituado designer de interiores Juarez Cruz, proprietário da Juarez Cruz Interiores, de Porto Alegre/RS. Como explica o profissional, o layout foi baseado na planta longitudinal da loja, pensando num fluxograma que conduzisse o visitante por todos os ambientes do local. “Usamos linhas simples e puras, materiais neutros, com ambientação que proporcionasse sofisticação ao espaço. Produzimos o ambiente como se fosse o próprio lar do cliente, para que tenha noção de como ficaria o revestimento em sua casa. Seguindo nossa linha de projeto, buscamos manter o equilíbrio em todos os ambientes, para que um cômodo não se sobressaia ao outro e a experiência seja confortável”.



A noite especial de inauguração incluiu um coquetel para clientes, parceiros e convidados, e contou com a presença da influenciadora digital, modelo e cliente da Felicittá Ambientes, Bella Falconi. A empreendedora relata que ela e o marido, Ricardo Maguila, já conheciam a marca Simonetto e se conectaram com a Felicittá há cerca de três meses, através de uma das arquitetas parceiras da loja, Lia Herrmann. Bella sentiu a necessidade de ter um espaço bonito para fazer suas lives, reuniões e receber as pessoas, e assim resolveu fazer seu escritório em Belo Horizonte/MG com os móveis planejados da loja. “Sabemos que o Sul é uma região com potencial no ramo de móveis e decoração, a Lia nos indicou a Felicittá e foi realmente uma felicidade, porque o escritório ficou lindo! O projeto é incrível e me surpreendeu, porque ficou exatamente do jeito que eu imaginei. Foi, sem dúvidas, uma das melhores escolhas que a gente fez, porque a qualidade é inquestionável, os acabamentos impecáveis e a execução muito rápida”, destaca.

A arquiteta responsável pelo escritório de Bella conhece Wlademir há alguns anos e diz que, desde então, indica a Felicittá aos seus clientes. “Indico porque acredito, além da marca, também na história e índole do Wlademir. A loja conceito traz, através da Simonetto, uma solução completa aos nossos projetos, sem limites para a criatividade. A equipe entrega, de fato, o que promete e o material é de excelente qualidade”, salienta Lia.

E tratando de excelência, Wlademir Santos lembra que as inspirações para a construção da loja conceito da Felicittá vieram das viagens que fez ao exterior, uma delas a Milão, na Itália. “Nosso showroom é atemporal e minimalista, o cliente que vier conhecer nosso espaço pode esperar ambientes modernos, requintados e nivelados com as tendências mundiais em tecnologias e design”, finaliza o empreendedor.



Sobre a Felicittá

Em 2009, Wlademir montou sua primeira loja de móveis planejados, na cidade de Itapema, no Litoral Catarinense. Mais tarde, em 2016, ele retornou à sua cidade natal, e inaugurou, aqui em Chapecó, a primeira loja Felicittá Ambientes. O nome vem do italiano e significa felicidade, e é isso que a marca oferece aos seus clientes: projetos que traduzem o que lhes fazem felizes.

Dando continuidade ao seu crescimento, em 2020 foi inaugurada uma unidade da Felicittá na cidade de Erechim, no Rio Grande do Sul. Dois anos depois, Wlademir alcança novos patamares e entrega a Chapecó um novo empreendimento: a nova Felicittá Ambientes, uma loja conceito, com showroom, para mostrar as mais modernas e variadas soluções em móveis planejados.

A Felicittá possui um time de consultores, designers e arquitetos, direcionados para cada cliente, conforme seu perfil e preferências estéticas, formando o casamento perfeito entre o gosto particular com a assinatura do profissional, para que a criação de cada projeto seja única.  
 
Por Agência de Comunicação FVcomunica!

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade