Convenção Simonetto Mais reúne lojistas de todo o país

Evento com mais de 150 pessoas marca lançamento da nova coleção da marca e também comemoração dos 35 anos da indústria.

A Simonetto Indústria reuniu nos dias 16 e 17 de maio em São Paulo, representantes de cerca de 80 revendas da marca de todo o Brasil. O evento incluiu treinamento, experiências memoráveis, lançamento de novos produtos e também da coleção Olhares.

Além disso, neste ano de 2022, a Simonetto comemora 35 anos de empresa. "Somos uma empresa que sempre inovou, investiu, cresceu, mas nunca perdendo nossa essência, de valorizar as pessoas e nossos lojistas", declarou o sócio proprietário da Simonetto, Jairo Simonetto.

Para o sócio proprietário Ivam Simonetto, é uma honra ver todos os lojistas reunidos novamente. "No tempo de pandemia as pessoas olharam para suas casas com mais carinho do que nunca e isso reflete no trabalho que nossas revendas vieram fazendo. Reencontrar todos é motivo de muita gratidão", comenta Ivam.

Entre os lançamentos da marca, estão, além de mais cores, mais modulações, mais possibilidades e mais personalização no ateliê Simonetto, uma área dentro da indústria destinada a fabricação de peças especiais. 
 

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade