Influenciadora digital Camila Sobocinski escolhe a Simonetto para mobiliar seu quarto

Estilos clássico e contemporâneo foram os escolhidos para a decoração do ambiente

Após o sucesso de sua adega em estilo provençal projetada pela Simonetto, empresa especializada em móveis planejados, a influenciadora digital Camila Sobocinski, do perfil de gastronomia @eu_preparo, procurou novamente a marca para realizar um novo projeto, desta vez em seu quarto. O desafio em questão era deixar o espaço confortável, além de sofisticado, colaborando assim para os conteúdos que a creator produz naquele cômodo.

Reconhecida no segmento por suas referências inspiradas no estilo clássico contemporâneo, a arquiteta escolhida para realização do ambiente foi a paranaense Karen Mazzo. O conceito usado pela profissional para execução foi a dose perfeita de charme com muita elegância. “É como se a gente brincasse com os estilos. Quem entra no quarto e observa o espaço como um todo, identifica que um lado é clássico e o outro contemporâneo, mas sem perder a conexão entre eles”, explica a arquiteta.

A linguagem moderna aparece fortemente na parede próxima à cama. Nela foram usadas lâminas de madeira natural, somadas ao estofado da cabeceira feita em linho. “Sempre procuramos usar materiais naturais, e agora existe uma tendência bem fortificada no pós-pandemias de usar essa linguagem arquitetônica que destaca o que é original da natureza”, conta a profissional. As mesas de cabeceira são lineares e com um design clean, o que também representa o estilo, mas que ganharam o toque de clássico ao terem detalhes dourados nos puxadores e nos pés do móvel.

Mantém-se a mesma ideia no lado contrário do ambiente, onde está localizada a televisão, mas dando mais destaque aos detalhes tradicionais. “A pedido da Camila, usamos na parede a técnica boiserie, de molduras de gesso. Optamos por incluir em apenas duas, o que deu um toque bem rebuscado e extremamente clássico. A escolha da mesma cor na moldura e na parede remete ao efeito marca d’água, acrescentando leveza ao ambiente”, completa. Para seguir a mistura de estilos, apostou-se em trabalhar somente com tons claros, o que traz o ar moderno.

Móveis assinados exclusivamente para o projeto, como a cadeira da penteadeira, deixaram o cômodo ainda mais sofisticado. “Nós fazemos questão de usar o design a nosso favor para que tudo siga a mesma linha de raciocínio. Prezamos pelo zelo com cada peça e com a escolha de todos os materiais”, complementa.

A ampliação do espaço de armário foi outro desejo da influenciadora digital. Super original, a nova peça ganhou tecnologia de iluminação interna e uma porta de espelho recortado e um pequeno bisotê para dar charme. O móvel ainda ganhou a inclusão de uma penteadeira elaborada especificamente para a ocasião. “Para apresentar ainda mais autenticidade, desenhei o baú e a penteadeira que compõem o design. Essa é a identidade do nosso trabalho, sempre procuramos projetar de forma única cada detalhe do ambiente”, conta Karen.

Com a qualidade e beleza do mobiliário Simonetto, juntamente com o lindo cenário de sua varanda, agora refletido em seu armário espelhado, a influenciadora Camila Sobocinski poderá criar ótimos conteúdos em seu quarto todo repaginado. “A atenção e o cuidado da Simonetto em todos os detalhes do projeto foram essenciais. A equipe o tempo todo esteve disposta a fazer exatamente o que precisávamos e da forma como pedíamos”, elogia Karen Mazzo.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade