O amor está no ar! Simonetto apresenta projetos de quartos para casais se inspirarem

Marca com mais de 30 anos de experiência em mobiliário planejado traz alternativas para quem busca inovar no cômodo


Imagem: Simonetto

Nada melhor do que dormir e acordar ao lado de um grande amor, não é mesmo? Por isso, o quarto costuma ser um dos cômodos mais íntimos e importantes da casa e, consequentemente, da vida de um casal. Contudo, com tantas informações disponíveis e muitas referências, às vezes chega a ser difícil saber por onde começar a mesclar os gostos dos dois, proporcionando conforto, mas sem perder a individualidade de cada um.
Para auxiliar nessa missão, a Simonetto, marca com experiência em mobiliário planejado, apresenta alguns de seus projetos, que são perfeitos para os mais variados estilos de casais e que atendem aos mais diferentes tipos de necessidades. As dicas são ideias para inspirar àqueles que buscam deixar o ambiente ainda mais romântico e aconchegante. Confira.

Projeto da designer Renata Cabral em parceria com a revenda da Simonetto de Santo Antonio de Jesus-BA

Para os que têm preferência por opções mais convencionais, um armário com detalhes em espelho bronze é a melhor aposta. O dormitório fica mais aconchegante e, ao mesmo tempo, garante aquela excelente sensação de amplitude, sendo perfeito para os quartos menores. Além disso, o tom cobre possibilita inúmeras combinações e é super atemporal.
 
 

Projeto da arquiteta Tatiana Hess, de Ponta Grossa-PR

Os tons amadeirados escuros são ideais para os casais que buscam por algo moderno e aconchegante. A iluminação em led direcionada no painel e prateleiras dá um toque especial ao cômodo, garantindo mais claridade.
 

Projeto da arquiteta Aline Raiser para a revenda da Simoneto em Sorriso-MT

Ao optar por integrar o closet ao dormitório, a arquiteta encontrou uma solução que permitiu mais espaço para circulação e um conforto ainda maior ao casal, não desperdiçando nenhuma parede. O resultado ficou um quarto moderno e muito funcional.

Projeto revenda da Simonetto em Campinas-SP

Neste projeto, os destaques são a parede atrás da cama, que foi toda revestida com mobiliário, as amplas portas de correr com vidro translúcido e o sistema especial sem trilhos, o que dá a sensação de que as portas estão flutuando sob o chão. A aposta perfeita para os casais que buscam inovação e requinte.

“Os quartos dos casais precisam ser confortáveis, aconchegantes e expressar as suas personalidades e individualidades. Apesar de parecer ser uma tarefa simples, projetar esse cômodo pode ser um grande desafio. Afinal, acomodar em um mesmo ambiente gostos e necessidades diferentes, não é algo tão fácil. Mas o importante é que eles conversem e tentem encontrar formas de combinar essas particularidades, deixando o espaço com a carinha dos dois”, comenta Bruno Garcia de Athayde, arquiteto da Simonetto.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade