Mobiliário em imóvel com 700m² proporciona sensação de ‘estar sempre de férias’

Simonetto de Cacoal-RO foi escolhida para mobiliar o projeto elaborado pelo escritório Rogoski Arquitetura, dos sócios Giordano Rogoski e Bibiana Rogoski

   Tem coisa melhor do que sentir-se de férias dentro da própria casa? Esse foi o requisito do casal de médicos de Cacoal, em Rondônia, ao iniciar o projeto do seu lar. Os jovens pediram ao arquiteto Giordano Rogoski que a residência dos sonhos trouxesse memórias da terra do sol, ares de praia e a sensação de se estar perto da natureza. Para isso, foram inseridos elementos que remetem à água. O imóvel de 700m² trouxe essa representatividade por meio da instalação de um spa e de espelhos d’água.

   Pensado em cada detalhe, o projeto consegue surpreender logo na entrada do imóvel, que ganhou elementos geométricos vazados feitos com móveis planejados. O efeito visual proporciona ao hall uma linda primeira impressão. “Criamos uma casa contemporânea com toques clássicos, predominância de tons claros, e diversos detalhes em mármore, combinando tudo ao mobiliário Simonetto, que foi crucial para imprimirmos o requinte que queríamos. Tudo ficou com a personalidade do jovem casal”, explica o arquiteto.


(Fotos: Marcus Camargo)

   Os móveis executados pela revenda Simonetto, marca com mais de 30 anos de experiência na área, tem perfil mais clássico, com peças em lacca na parte exterior e padrões amadeirados na parte interior dos armários, deixando tudo mais imponente e sofisticado.  

 
(Fotos: Marcus Camargo)

   Nos quartos, o destaque vai para as portas com vidro reflecta e iluminação internet em led. Já na suíte máster, a cama em ilha proporcionou um layout inusitado. Sua cabeceira abriga, na parte de trás, uma bancada que atua como home office. Para o banheiro, o armário em lacca com puxadores dourados combinando com os metais da mesma cor, são a grande estrela.

   Na área do living principal, a estante alta chama atenção de longe, ainda mais com a iluminação dando destaque aos objetos de decoração.
 
   Aconchegante e muito sofisticado, o resultado do projeto ficou encantador. Além de muito felizes, com o mobiliário planejado da Simonetto, os proprietários também têm a certeza que a sensação de estar de férias irá durar por bastante tempo devido a qualidade e dos móveis Simonetto.

 

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade