Simonetto lança filtros interativos nos stories do instagram

Um dos filtros teletransporta o usuário para vários ambientes Simonetto. Basta clicar na tela e o ambiente de fundo vai trocando, com imagens de móveis planejados de dormitórios, cozinhas, adegas, entre outros.

Seguindo as tendências das redes sociais, o marketing da Simonetto lançou recentemente filtros interativos nos stories do instagram.

A ideia é que os seguidores e clientes da marca possam ter momentos de descontração em seus posts na maior rede social do mundo. Um dos filtros teletransporta o usuário para vários ambientes Simonetto. Basta clicar na tela e o ambiente de fundo vai trocando, com imagens de móveis planejados de dormitórios, cozinhas, adegas, entre outros. O filtro recentemente foi citado pela arquiteta e influenciadora digital Carol Cantelli.

A segunda opção da Simonetto é um Quiz chamado “Milimetricamente Minha Casa”.  Nele, várias perguntas vão passando na tela e ao tocar o usuário para aleatoriamente em uma das perguntas que o questiona sobre a construção ou reforma do ambiente da sua casa.

Para ter acesso aos filtros, acesse o instagram @simonetto.oficial, clique no ícone do rosto conforme mosta a imagem, veja o filtro, clique em  salvar efeito e experimente! Se puder, marque o nosso instagram @simonetto.oficial para que possamos compartilhar seu post!

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade