Indústria suspende atividades do parque fabril em prevenção ao Corona Vírus

Produção ficará paralisada até dia 01 de abril. Pedidos podem ser enviados pois colaboradores do setor administrativo continuam trabalhando remotamente.

A Simonetto decidiu suspender as atividades da fábrica em prevenção ao avanço da pandemia de coronavírus no Brasil. O município onde a indústria está localizada, Ampére-PR, decretou fechamento total do comércio por quinze dias a partir do dia 25 de março de 2020.

Essa medida vale para os colaboradores da área de produção e alguns cargos que não permitem trabalho virtual. Para parte da equipe do setor administrativo, a empresa  adotou regime de “home office” para funcionários com funções possíveis de serem executadas remotamente. Mesmo assim, até a decisão ser tomada, a empresa estava seguindo todas as recomentações de higiene recomendadas pelas autoridades, como OMS e o Ministério da Saúde.

O parque fabril volta a produção normal no dia 01/04/2020. Qualquer alteração em relação a volta será previamente informado nas nossas páginas oficiais e site.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade