Convívio em família em primeiro lugar

Residência em Cacoal é pensada para que filhos e netos se sintam em casa ao visitar os avós.

A casa que carrega os sonhos de uma vida. Assim é esta residência construída em Cacoal-RO para um casal que ama receber filhos e netos que moram longe. Uma casa que favorece o aconchego e convívio com a família.

Planejada pela arquiteta Luanna Russo em parceria com a revenda Simonetto de Cacoal, o imóvel possui aproximadamente 600 m com  ambientes bem integrados.

“Os móveis foram pensados para trazer um efeito clean e atemporal, prezando muito pela funcionalidadde no dia a dia. Utilizemos em toda a cozinha a lacca com toque mais clássico, já no quarto e banheiro do casal, a lacca fosca trouxe modernidade e contemporaneidade”, explica a arquiteta.
Os quartos de hospede foram pensados para os filhos que não moram na cidade, para fazê-los se sentir em casa quando vem visitar os pais.

Todos os quartos possuem um layout em que a porta do banheiro é ocultada pelo painel em MDF. Para isto foram utilizadas portas de correr embutidas no painel.

No corredor entre os quartos, Luanna adotou um painel multifunção para esconder as caixas de energia, causar um efeito sofisticado e também ser espelho de apoio para todos os quartos. Desta forma, optou-se por não usar espelhos nos quartos, deixando-os apenas no corredor para aquela conferida no visual ao sair.

“A integração foi pensada também com relação às cores. No elevador, o painel ‘conversa’ com painel da TV. Por mais que estejam longes, como a casa é bem integrada os materiais se harmonizam. O material da churrasqueira por exemplo, segue a lógica do material da sala TV. Assim, eles se misturam quando as portas estão abertas.”, detalha Luanna.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade