Móvel em showroom destaca o poder da iluminação e dos nichos

A revenda Simonetto de União da Vitória foi uma das primeiras parceiras da marca. Recentemente, a loja passou por uma nova ambientação do showroom e convidou a arquiteta Eliziane Capeleti, da Linha Mestra Arquitetura, para pensar no design de interio

A revenda Simonetto de União da Vitória foi uma das primeiras parceiras da marca. Recentemente, a loja passou por uma nova ambientação do showroom e convidou a arquiteta Eliziane Capeleti, da Linha Mestra Arquitetura, para pensar no design de interiores do espaço.

Eliziane conta que a loja conta com um corredor e uma entrada com espaço compacto, por isso, pensou em uma bancada que sugerisse uma cozinha mas que também pudesse ser vista como um ambiente de passagem da casa.

Entre as escolhas da profissional para os móveis planejados, predominam os padrões MDF Petra, Gris e Nogueira Caiena, além do vidro Reflecta. A coluna deslizante Tandem Solo também chama a atenção dos clientes, já que oferece uma solução prática e inteligente para a cozinha por permitir que os aramados deslizem para fora do móvel, assim trazendo todos os utensílios e alimentos para perto do morador. Além disso, as gavetas com laterais em vidros e materiais especiais demonstram as amplas possibilidades oferecidas pela Simonetto.

“No mobiliário, criamos sensações com iluminação. Já que adega remete ao subsolo, ela pede ambiente mais escuro e com mais glamour. A luz foi usada para valorizar os vinhos que estão ali armazenados, elitizando o espaço e dando mais presença para a composição”, pontua.

A arquiteta explica que por se tratar de um móvel amplo, com muito espaço para organizar os objetos, a inserção de um nicho ao centro do móvel possibilita não deixar um ambiente frio, já que permite espaços para decoração. “O projeto tem inspirado vários clientes na loja, o que me deixa muito feliz. Eles veem o showroom e dizem: ‘quero algo igual na minha casa’”, comemora.

Fotografia Thainá Cruz
 

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade