Shopping Plaza Macaé sorteia cozinha Simonetto no mês das mães

Uma amostra dos planejados Simonetto ficou exposta no shopping durante todo o mês. O projeto foi assinado pelo Studio Lucca.

O Shopping Plaza Macaé sorteou uma cozinha planejada Simonetto na promoção “Mamãe Gourmet”, entre os clientes que realizaram compras no shopping no mês de maio, o mês das mães.
 
Cada vez mais cresce o número de pessoas apaixonadas por gastronomia, por culinária ou simplesmente pelo prazer de cozinhar como hobby. E nada melhor que uma cozinha gourmet para reunir amigos e familiares num único espaço, possibilitando mais integração nos momentos de confraternização.
 
Para realizar o desejo de muitos que sonham com uma nova cozinha preparada para experiências gastronômicas, inclusive as mamães, o Shopping Plaza Macaé lançou uma campanha de Dia das Mães que sorteou a reforma de uma cozinha com móveis totalmente novos para os clientes que realizaram compras no shopping.
 
Em paralelo à campanha, um modelo demonstrativo da cozinha, assinada pelo Studio Lucca, um dos mais reconhecidos escritórios de arquitetura da região, esteve exposta no shopping durante todo o mês. No projeto, o arquiteto Lucas Barbosa utilizou predominantemente os padrões Ceramik e Petra, ambos lançados recentemente pela Simonetto. O Ceramik tem um tom de terracota, e vem de encontro com a tendência do cobre e da cor de cerâmica. Já o Petra enaltece a tendência das pedras naturais.
 
“A “cozinha Lina” foi projetada com intuito de desmistificar o conceito de cozinha como um local unicamente de trabalho. Nosso desafio foi inovar, dando uma referência de convivência, integração, elegância e irreverência. Um verdadeiro espaço gastronômico aberto e participativo. Palco de compartilhamento e celebração”, explica o arquiteto.
 
Informações da matéria: www.prensadebabel.com.br

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade