GAVETAS E DIVISORES FLEXÍVEIS FACILITAM A ORGANIZAÇÃO

Um dos itens mais utilizados em nosso dia a dia, as gavetas são elementos decisivos durante a avaliação de um móvel.


Um dos itens mais utilizados em nosso dia a dia, as gavetas são elementos decisivos durante a avaliação de um móvel. Ciente da importância deste elemento durante a construção dos móveis, a Simonetto em parceria com a Häfele oferece ao mercado o Alto Drawer, um versátil sistema modular para gavetas que apresenta um design atrativo e uma ótima relação custo-benefício. Desta forma, combinando sofisticação e tecnologia, o produto permite que sua aplicação seja realizada em projetos para cozinhas, salas, escritórios, banheiros ou lojas.
 
Flexibilidade e eficiência
Desenvolvido como o foco a máxima utilização do espaço, o sistema permite a construção de gavetas com diferentes tamanhos. Devido às suas seis profundidades e três alturas é possível criar inúmeras formas de aplicação, adicionando mais versatilidade ao projeto. Seguindo o mesmo padrão de medidas e furação utilizado por produtos similares no mercado, o sistema Alto Drawer pode ser facilmente adaptado aos processos produtivos, uma vez que não requer adequação ou mudanças para sua utilização.
 
Versatilidade
Com uma ampla gama de acessórios e componentes adicionais, o Alto Drawer pode ser customizado de acordo com as necessidades específicas de cada projeto. Gavetas baixas e altas, porta-talheres e divisórias modulares, que podem ser configuradas à vontade, estão entre os itens disponíveis. A linha Divinus, de organizadores internos, também pode ser utilizada para facilitar a arrumação das gavetas. Composta por 5 conjuntos diferentes, este sistema é extremamente flexível. Suas cubas e divisores são totalmente modulares, podendo ser configurados individualmente de acordo com o espaço disponível e com isso, permitindo o melhor aproveitamento da gaveta. Fabricado em aço inox 304, este suporte para talheres está disponível em duas profundidades diferentes – 450 e 500 mm – , e possui altura de 64 mm, podendo ser instalado em gabinetes com largura de 270 a 1200 mm. Seu design arredondado facilita a limpeza, sendo que as cubas podem ir à maquina lava-louças sem problemas.
 
Facilidade no movimento
Com sistema de amortecimento soft-close integrado, o Alto Drawer é extremamente suave durante sua utilização, sendo seus movimentos de abertura e fechamento extremamente confortáveis e silenciosos. Suas corrediças, fabricadas em aço, possuem capacidade total de carga de até 35 quilos e permitem uma extração total das gavetas, o que proporciona um fácil armazenamento, manipulação e organização de seu conteúdo interno.
 
Comodidade e simplicidade na montagem
A facilidade e rapidez de instalação, além do conforto e comodidade durante a regulagem e ajustes, são alguns dos benefícios oferecidos pelo Alto Drawer. Devido à tecnologia de encaixe Click On e a possibilidade de ajuste 3D, o sistema possui uma aplicação rápida e um alinhamento preciso. Assim, é possível adicionar mais agilidade e dinamismo no processo de fabricação, além de garantir a qualidade e padronização das gavetas.
 
Qualidade europeia
Seus materiais e acabamentos impecáveis garantem uma longa vida ao sistema. Avaliado e testado de acordo com os rígidos padrões europeus de qualidade, o Alto Drawer possui certificação internacional de acordo com a DIN EN 15338 – nível 3, que atesta a resistência e durabilidade dos elementos de extensão e seus componentes, assegurando uma vida útil de mais de 60 mil ciclos de abertura e fechamento.
 
Um aliado no combate à desorganização nas gavetas
Todos sabem que as gavetas da cozinha podem virar uma desordem com facilidade. Por armazenar tudo, de utensílios a jogos de talheres, elas são a receita certa para criação de um emaranhado confuso de objetos. E como cada projeto utiliza medidas diferentes para as gavetas, encontrar um organizador que se adeque a estas variáveis é uma tarefa complicada.

Assim, a Häfele Brasil apresenta os organizadores Divinus. Composto com 5 conjuntos diferentes, este sistema é extremamente flexível. Suas cubas e divisores são totalmente modulares, podendo ser configurados individualmente de acordo com o espaço disponível e com isso, permitindo o melhor aproveitamento da gaveta.

Fabricado em aço inox 304, este suporte para talheres pode ser utilizado tanto em gavetas tradicionais, bem como em sistemas de laterais metálicas, sendo o acessório perfeito para os sistemas Alto Drawer e Moovit, da Häfele. Disponível em duas profundidades diferentes 450 e 500 mm, os organizadores Divinus possuem altura de 64 mm e pode ser instalados em gabinetes com largura de 270 a 1200 mm. Seu design arredondado facilita a limpeza, sendo que as cubas podem ir à maquina lava-louças sem problemas.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade