AMPLITUDE E LEVEZA SÃO MARCAS DE RESIDÊNCIA TÉRREA NA BAHIA

Arquiteto Ed Vasco utiliza móveis Simonetto em projeto feito para um casa em Feira de Santana



“Uma para casa para o bem viver”. Essa é a definição do arquiteto Ed Vasco para seu projeto de uma residência térrea com 206m² criado para uma família na cidade de Feira de Santana, na Bahia, que conta com mobiliário planejado da Simonetto, empresa que é referência no ramo, com 30 anos de tradição.

“Buscamos dar vida a busca da integração da família com espaços amplos, bem iluminados e bem ventilados”, conta Ed Vasco, que escolheu a Simonetto para esse projeto devido a qualidade de seus móveis. “A casa possui poucas paredes e portas separando os ambientes e  conta com o uso do branco para aumentar mais ainda a sensação de amplitude e leveza”.

Os destaques deste projeto ficam por conta da cozinha, sala de estar, home e espaço gourmet, que seguem uma decoração minimalista e monocromática. A opção pelos materiais e tons utilizados deu-se para se adequar à proposta arquitetônica e de decoração solicitada pelo casal, que queria uma casa clean, limpa visualmente e de fácil manutenção.

Tanto para a sala, quanto para a cozinha, o bege foi a cor eleita para alcançar o efeito solicitado. Os tons de chocolate no teto foram bem vindos, trazendo personalidade e aconchego aos ambientes. No home, o armário no mesmo tom com portas espelhadas acrescenta um efeito de amplitude ao ambiente, que traz um sofá azul escuro como contraponto.

A sensação de espaço e suavidade continua na cozinha, que conta com armário cheio de linhas retas e lacca branca, além de uma bela mesa de vidro e cadeiras em acrílico. Já do lado de fora da casa, no gourmet, a presença de mdf terracota na bancada e no painel de TV são os grandes destaques. O ambiente conta ainda com armário branco e detalhes amadeirados.

Os quarto do filho conta com armário em lacca preta fosca. Já o quarto do casal segue a proposta do restante da casa, com muito bege e decoração monocromática.

Lojas

A Simonetto possui lojas nas cidades de São Paulo (no bairro da Lapa), em São Bernardo do Campo, Arujá, Caieiras, Cajamar, Polvilho, Jundiaí, São Carlos, Piracicaba, Santos e Praia Grande. Na cidade do Rio de Janeiro, as lojas Simonetto ficam nos bairros de Copacabana, Vila Isabel e Vila Valqueire, e também nas cidades cariocas de Nilópolis, Niterói, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Itaperuna e São Francisco de Itabapoana. Também no Sudeste do país, em Minas Gerais, a loja está localizada em Juiz de Fora.
 
No sul do Brasil, a Simonetto possui unidades nos três estados. No Paraná, estado onde está localizada a indústria da Simonetto, as revendas estão localizadas nas cidades de Ampére, Francisco Beltrão, Cascavel, União da Vitória, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. Só em Curitiba, são quatro lojas, situadas nos bairros de Portão, Seminário, Mercês e Jardim das Américas. Em Santa Catarina, a Simonetto revende seus produtos em todo o litoral catarinense, com unidades no bairro de Meia Praia, em Itapema, próximo a badalada Balneário Camboriú e também na capital Florianópolis. No Rio Grande do Sul, são duas lojas em Porto Alegre. Uma no bairro Jardim Botânico e outra em Lindóia.
 
No nordeste, a Simonetto está realizando sonhos nos estados da Bahia, com lojas em Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Lauro de Freitas (próximo a Salvador), Santo Antonio de Jesus e Barreiras.
 
No norte do Brasil, as representantes Simonetto estão em Rondônia, na cidade de Cacoal, e no Acre, na capital Rio Branco.
 
No centro-oeste, a cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul também tem sua representação Simonetto, assim como as cidades de Sinop e Sorriso, no estado vizinho de Mato Grosso.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade