PROJETO DE HOME OFFICE SE DESTACA EM PONTA GROSSA - PR

Linhas retas e geometrias marcam o ambiente criado para atender as necessidades de um casal com duas filhas adolescentes


O home office é um espaço fundamental na residência de quem trabalha em casa ou sempre leva alguma atividade do trabalho para resolver no aconchego do lar. Esse cômodo também é ideal para atender as necessidades dos estudantes que precisam de um espaço confortável e amplo para estudar e desenvolver atividades da escola ou da faculdade.
 
Um bom exemplo de como este espaço pode ser utilizado pela família toda é facilmente encontrado no projeto de office executado pela Simonetto da cidade de Ponta Grossa. Com assinatura do arquiteto André Panatto e do designer de interiores Symon Hilgemberg, o cômodo traz um conceito funcional, criado especialmente para atender a demanda de um casal com duas filhas adolescentes.
 
Seguindo o briefing dos clientes, a bancada projetada para o cômodo é ampla o suficiente para tarefas e estudos, sendo capaz de acomodar duas pessoas. Para guardar todos os livros da família, uma estante foi projetada e uma bancada de armários foi criada para não deixar nenhuma bagunça a mostra. Outro destaque fica por conta do armário suspenso com portas de espelho bronze que trazem amplitude, requinte e sofisticação ao design do mobiliário.
 
As linhas retas e geométricas dos móveis dão um toque de modernidade ao ambiente. Destaque também para as mangueiras de LED embutidas na estante e no painel que apoia quadros da família na circulação dos quartos. As cores utilizadas foram escolhidas com exclusividade na Simonetto. Em tom Fendi, que sugere uma mistura entre o cinza e o bege, a lâmina escolhida compõe com o restante do ambiente que já possuía o piso em madeira e todo o gesso e iluminação prontas.
 
Os puxadores dos móveis, feitos em aço escovado, também conferem um acabamento nobre, valorizando cada detalhe. O resultado é um home office versátil e com estilo contemporâneo.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade