Home Simonetto se torna moldura para a vista do mar

Com assinatura da designer de interiores Ivana Bastos, projeto traz linhas retas, amplitude e sofisticação para apartamento na Bahia.


Modernidade, luxo, glamour, aconchego e alegria. Essas são algumas das palavras que Ivana Bastos, designer de interiores parceira da loja Simonetto de Lauro de Freitas-BA, utiliza para descrever a ideia do projeto de home integrado a sala de estar que assinou especialmente para a cliente Ana Cristina Miguel.
 
“Quando assino meus projetos busco entender os anseios do cliente sempre aplicando meu toque pessoal”, afirma a designer. Neste projeto em questão, a principal exigência da cliente foi que houvesse a integração de um home com amplitude, leveza e que valorizasse a localização do imóvel, de modo que o mesmo se tornasse uma espécie de moldura para a vista do mar. Para que o home fosse montado milimetricamente conforme a necessidade e os desejos do cliente e com um design exclusivo, foram utilizadas as possibilidades do mobiliário planejado Simonetto.
 
“Para alcançar um efeito de movimento e dinamismo no espaço, utilizei revestimentos que lembram tecidos tipo linho, sedas, couro envelhecido e muita textura, como no caso da madeira utilizada na cadeira de designer da sala estar, além dos papeis de paredes e acabamentos para os mobiliários nos quais também usei a madeira”, conta.
 
Outro destaque é a lacca brilho presente na mesa de jantar do home, que acrescenta elegância e modernidade ao local. Traços e linhas retas também foram utilizados pela designer para dar a sensação de amplitude ao conjunto final.
 
Sobre a Simonetto

Fundada em 1987, a Simonetto conta com 30 anos de experiência no mercado de móveis milimetricamente planejados para todos os ambientes, tanto residenciais como corporativos, como cozinhas, escritórios, closets, dormitórios, home theaters, salas e home offices. Em todos os segmentos oferece soluções práticas para projetos de alta qualidade, dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço em altura e largura. Um de seus grandes diferenciais é que realizam a entrega de seus móveis aos lojistas com frota própria, o que torna o processo mais ágil.
 
Lojas

A Simonetto possui lojas nas cidades de São Paulo (no bairro da Lapa), em São Bernardo do Campo, Arujá, Caieiras, Cajamar, Polvilho, Jundiaí, São Carlos, Piracicaba, Santos e Praia Grande. Na cidade do Rio de Janeiro, as lojas Simonetto ficam nos bairros de Copacabana, Vila Isabel e Vila Valqueire, e também nas cidades cariocas de Nilópolis, Niterói, Rio das Ostras, Campos dos Goytacazes, Itaperuna e São Francisco de Itabapoana. Também no Sudeste do país, em Minas Gerais, as lojas estão localizadas em Juiz de Fora e em Conselheiro Lafaiete.
 
No sul do Brasil, a Simonetto possui unidades nos três estados. No Paraná, estado onde está localizada a indústria da Simonetto, as revendas estão localizadas nas cidades de Ampére, Francisco Beltrão, Cascavel, Foz do Iguaçu, União da Vitória, Maringá, Londrina, Ponta Grossa e Curitiba. Só em Curitiba, são quatro lojas, situadas nos bairros de Portão, Seminário, Mercês e Jardim das Américas. Em Santa Catarina, a Simonetto revende seus produtos em todo o litoral catarinense, com unidades no bairro de Meia Praia, em Itapema, próximo a badalada Balneário Camboriú e também na capital Florianópolis. No Rio Grande do Sul, são duas lojas em Porto Alegre. Uma no bairro Jardim Botânico e outra em Lindóia.
 
No nordeste, a Simonetto está realizando sonhos nos estados do Sergipe, com loja em Aracajú, e na Bahia, com lojas em Ilhéus, Vitória da Conquista, Feira de Santana, Lauro de Freitas (próximo a Salvador), Santo Antonio de Jesus e Barreiras.
 
No norte do Brasil, as representantes Simonetto estão em Rondônia, na cidade de Cacoal, e no Acre, na capital Rio Branco.
 
No centro-oeste, a cidade de Dourados, em Mato Grosso do Sul também tem sua representação Simonetto, assim como as cidades de Sinop e Sorriso, no estado vizinho de Mato Grosso.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade