Simonetto presenteia colaboradores com móveis planejados

Simonetto transforma ambientes de colaboradores da indústria Indústria presentou três colaboradores com móveis planejados em ambientes escolhidos por eles em comemoração aos 30 anos da empresa


Quando falamos em 30 anos de história de uma empresa, falamos sobre histórias de muita gente. Falamos de sonhos realizados. Na Simonetto, isto representa sonhos de clientes, sonhos de lojistas, e sonhos de colaboradores. 

Pensando nisso, a Simonetto realizou uma campanha entre os colaboradores chamada MEU TRABALHO NA MINHA CASA. “Sabemos que o móvel planejado, assim como a casa e o carro próprio, está entre um dos maiores sonhos de consumo das pessoas e resolvemos comemorar os 30 anos da empresa presenteando quem nos ajuda a produzir sonhos todos os dias. Este presente foi a transformação de ambientes da casa de três colaboradores selecionados. Mudamos e personalizamos tudo com móveis planejados Simonetto”, explica a gerente comercial Fabiane Simonetto.
Os colaboradores foram atendidos como clientes Simonetto e presenteados com o ambiente da casa que escolheram. Puderam selecionar cores, acessórios e palpitar nos projetos desenhados para que tudo ficasse como eles queriam. 


Colaborador: Jacir dos Santos 
Esposa: Rosana Veloso





Jacir dos Santos trabalha na Simonetto há 27 anos e tinha uma cozinha Simonetto de 1993, em cerejeira, a mais vendida da época. Jacir trabalhou na produção da fábrica e depois passou para a montagem, viajando pelo Brasil todo montando showroom das lojas. Tem dois filhos e o mais velho já trabalha na Simonetto também. 

“Estar em uma fábrica e ser convidado a sair viajar pelo Brasil conhecer culturas diferentes, cidades diferentes, é grandioso. Dirigir dentro de São Paulo pela primeira vez foi algo fantástico. Tudo é diferente por lá. A cozinha que tinha comprei no ano que casei, ajudei a fabricar ela, tinha um valor sentimental muito grande. Mas ganhar uma cozinha moderna deste jeito é um presente maravilhoso, nos deixa sem palavras. Já vi tantas cozinhas planejadas em todos estes anos, mas vê-la em minha casa é muito diferente. Estou muito emocionado”



Colaborador: Vanderlei da Cas
Esposa: Sandra Telch




Vanderlei da Cas teve sua primeira experiência como motorista trabalhando na Simonetto, em 2011. De lá pra cá, uma reviravolta aconteceu na sua vida. Mora com a esposa Sandra, a filha Leticia de 4 anos e o filho Gustavo que também trabalha na Simonetto pelo programa Menor Aprendiz. 
“Trabalhar na Simonetto foi uma alegria sem tamanho. Se Deus quiser quero me aposentar na empresa. Gosto da estrada, a empresa dá toda a assistência na estrada. Me deixam cuidar do caminhão como se fosse meu. Hoje conheço o Brasil todo. O litoral de Santa Catarina e da Bahia são muito lindos.  A gente entrega móveis, as vezes vê o produto montado e se surpreende com a beleza, é tudo muito chique, eu não sabia que uma cozinha planejada podia mudar tanto a vida das pessoas. Não dá para acreditar que hoje tenho em casa uma cozinha da Simonetto. Que as portas e as gavetas não fazem barulho quando a gente abre, a gente está muito contente”.


Colaborador: Sergio Castanha
Esposa: Marisa Castanha




Sergio Castanha casou com a esposa em 2011. Os dois passaram por muitas dificuldades, desde a perda de entes queridos, doenças, problemas com emprego, aborto. A vida tem sido dura para eles.  Há 4 anos, Sergio começou a trabalhar na Simonetto, no setor de produção, e com o suor de cada dia na empresa, o casal construiu sozinho a casa onde moram e juntos vão superando as dores confiando em Deus sempre. 
“Ficamos por várias vezes na vida sem saber o que fazer. Graças a Deus no meu trabalho faço tudo com amor. Nosso sonho era ter um roupeiro normal, que coubesse nossas coisas. Mas quando recebi a notícia de que ganharia um quarto inteiro fiquei uns dois dias achando que era mentira. Nunca imaginava poder ajudar a fabricar algo que vai vir para dentro da minha própria casa. Nosso quarto é bem pequeno, não tinha noção que o ambiente pudesse ser tão bem aproveitado, ter espaço de sobra para tudo. A gente deita na cama hoje e não acredita que temos um quarto como este”.


Clique aqui e assista o vídeo completo que mostra o antes e o depois de cada um dos ambientes.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade