REVISTA SIMONETTO É PREMIADA PELA ANATEC

Publicação semestral no XI Prêmio da Anatec que destaca os melhores da mídia segmentada

A Revista Simonetto, publicação semestral desenvolvida pela equipe da Dezoito Editorial em parceria com o marketing da marca, foi um dos veículos de comunicação premiados durante o XI Prêmio da Anatec (Associação Nacional de Editores de Publicações), realizado no auditório da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), na segunda feira (31). Maior prêmio de mídia segmentada realizado em território nacional, o Anatec elege as mídias que atingem diretamente o público alvo com eficácia, sem desperdício de verba e com ampla cobertura.

A publicação levou o troféu na categoria B2C (Business to Consumer). “Esse prêmio deixa claro que estamos no caminho certo quando o assunto é comunicação com o consumidor. Levamos o bronze e estamos orgulhosos. Para a marca, esse reconhecimento é importante e demonstra que o conteúdo produzido tem sido relevante aos clientes das nossas lojas”, conta a gerente de marketing da Simonetto, Fabiane Simonetto. Em sua terceira edição, a revista com foco em arquitetura e decoração teve os seus projetos gráfico e editorial reformulado pelo time da Dezoito Comunicação.

O prêmio Anatec é dirigido a todos os editores e empresas que valorizam as melhores práticas da mídia segmentada. Participam também desta cadeia de serviços: publishers, jornalistas, publicitários, profissionais de marketing e de comunicação, mídias e todos que contribuem direta e indiretamente com o desenvolvimento da mídia no Brasil. Entre os premiados neste ano em várias categorias estiveram empresas de renome nacional como Natura, Picaddilly, Mundo Verde, Unimed e Divino Fogão.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade