SIMONETTO ESTÁ ENTRE AS TRÊS MARCAS MAIS LEMBRADAS DO BRASIL

Pesquisa envolve todas as marcas de móveis planejados

A Simonetto, indústria sediada em Ampére-PR, acaba de ser anunciada como uma das três marcas de móveis planejados mais lembradas do Brasil pelo prêmio Top Móbile. A premiação reconhece as marcas top of mind do setor moveleiro em categorias voltadas a fabricantes de móveis planejados, seriados, de móveis de decoração e de fornecedores da indústria moveleira.

As finalistas foram identificadas através de uma pesquisa top of mind e as posições alcançadas pelas marcas serão reveladas em uma cerimônia que acontecerá dia 14 de setembro durante o 7º Congresso Moveleiro Nacional, na sede da Fiep, em Curitiba, no Paraná. 

“A importância desta indicação está em sabermos que o trabalho que tem sido feito, principalmente investimentos em tecnologia e qualidade do produto, estão sendo reconhecidos e aprovados pelos consumidores e profissionais do setor. Sabemos que uma marca para ser lembrada não requer somente investimentos em marketing e propaganda", explica o Diretor da Simonetto, Ivam Simonetto acrescentando que a marca só consegue se solidificar somando diferenciais e se o foco for sempre a busca pela excelência em produto e qualidade. Ivam conta que o produto Simonetto é ajustável milímetro a milímetro às necessidades do cliente, com diversas possibilidades e combinações em cores e acabamentos. Além disso, a empresa de destaca pelo maquinário de última geração e também pelo cuidado com o transporte que é todo feito com frota própria. “A Simonetto é uma empresa família e mantemos nossa essência e tradição em atender nossos clientes com respeito e qualidade”, destaca.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade