SIMONETTO TIRA DÚVIDAS SOBRE DIFERENTES TIPOS DE MÓVEIS PLANEJADOS

Empresa esclarece quais são as diferenças entre o mobiliário sob medida e modulados


Saber as diferenças entre móveis planejados e as vantagens de cada tipo é um grande começo para não errar na hora de mobiliar um novo quarto, reformar a cozinha ou mesmo escolher todos os móveis do lar. Poucas pessoas sabem, mas esse tipo de móvel pode ser dividido em modulados e sob medida e as diferenças entre eles são grandes. Pensando nisso, a Simonetto, empresa que atua há mais de 25 anos no mercado moveleiro, esclarece as principais dúvidas em relação a esse tipo de questionamento.
 
Quando o móvel escolhido é sob medida, significa que o profissional especializado irá projetá-lo com base na medida exata do imóvel, partindo do zero. Neste formato, cada peça tem um corte específico para encaixar nos espaços. O grande diferencial é que este móvel, na maioria dos casos, não é de fabricação industrial, ou seja, é realizado geralmente por marcenarias.
 
Já o móvel modulado consiste em uma modulação padrão de medidas e é o móvel fabricado pela maioria das grandes indústrias do ramo. Para um projeto, são utilizados módulos pré-fabricados em dimensões padronizadas, e não editáveis, que se encaixam entre si. Os maquinários de alta tecnologia utilizados nas indústrias possibilitam acabamentos bastante precisos.  
 
A Simonetto oferece a total personalização de móveis planejados em altura e largura que possibilitam flexibilidade para o projeto, produzido em uma Indústria com tecnologia de ponta, que utiliza um processo de fabricação minucioso e automatizado. Os móveis são confeccionados peça por peça, separadamente. Todos os produtos possuem articulações pré-determinadas que possibilitam flexibilidade com o ajuste de todas as peças, milímetro a milímetro, seja na altura ou largura. 
 
“Para suprir a necessidade do consumidor, o mercado oferece diversas opções e categoriza os móveis planejados em sob medida e modulados”, explica o arquiteto Bruno Garcia de Athayde,  da Simonetto. “Na Simonetto, buscamos a excelência para atender nossos clientes. Por isso, produzimos móveis planejados com modulações flexíveis e ajustáveis, que podem ser personalizados a cada milímetro. Vamos em busca de entender o estilo do cliente e oferecemos exatamente o que ele procura. O resultado é a satisfação total”, destaca Bruno. 

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade