Simonetto apresenta coleção Atmosfera

Com tons de verde, amadeirados, e nudes, os lançamentos Simonetto transformam lares em refúgios.


A Simonetto apresenta 7 novas cores na coleção Atmosfera. Atmosfera é a camada de ar que envolve a terra. Camada invisível porém relevante ao extremo. Assim são nossas escolhas da nova coleção. Detalhes que trazem sutileza às moradas, detalhes quase imperceptíveis porém milimetricamente pensados para impactar, para trazer a atmosfera da natureza para dentro dos ambientes.
 
Conforme destaca a diretora comercial da Simonetto, Fabiane Simonetto, o espaço não é unicolor e nem plano, tem seus próprios ritmos, movimentos, curvaturas, nuances, e essas formas e cores foram a inspiração para criar uma coleção única. “A natureza tem seus verdes, marrons e nudes que dão origem a madeira que usamos nos móveis e dão origem a essa coleção inspiradora, que transporta vida das raízes aos ares. A ATMOSFERA apresenta um lar dos sonhos, onde a beleza encontra seu refúgio”, conclui.
 
A nova coleção é composta das cores: Sálvia, Beton, Areal, Cacao, Naska, Nilo e Nogueira Flórida. Conheça abaixo cada uma delas.
 
Sálvia
O verde da sálvia mediterrânea, com tonalidade amena, traz o conforto e calma da natureza, que se destaca por ser elegante e atemporal, principalmente em composições com madeiras e cores terrosas ou acinzentadas.



 
Beton
Muito utilizada na arquitetura clássica francesa e em seus interiores, a cor “betón” é um clássico cada vez mais presente no design de interiores e no mobiliário contemporâneo. Com a melamina Beton, trouxemos essa cor já consagrada com a inovação e a modernidade da textura que agrega o efeito táctil e visual ao painel. De fácil combinação, pode ser utilizado em qualquer tipo de mobiliário, desde o mais clássico até o mais moderno, em ambientes residenciais, comerciais ou corporativo.
 
Areal
Versão clássica do carvalho claro. Seu desenho uniforme, ressaltado pela marcante textura Bold, confere um novo significado à madeira que é um ícone do mobiliário.


 
Cacao
Inspirado na cor das sementes cruas do Cacau, esse padrão apresenta tonalidade altamente versátil e elegante. Permite inúmeras combinações, sendo perfeito para criar efeito “ton sur ton” com outros padrões.


 
Naska
Com um delicado padrão em losango e uma cor suave, sua textura transita entre o metalizado e o hibrido, adicionando informação de forma sofisticada, criando um visual único.


 
Nilo
O rio Nilo é um dos mais extensos do mundo, atravessa o norte da África e é famoso por sua história antiga e pelos sítios arqueológicos que existem nas suas margens. Desta forma, este amadeirado traz a força da antiguidade e atemporalidade de um amadeirado clássico.
 
Nogueira Flórida
Com desenhos de catedrais de aspecto mais rústicos e tonalidade de madeira moderna, deixa os ambientes com uma atmosfera mais convidativa e tranquila.



Em breve as novas 7 cores estarão disponíveis em todas as mais de 80 revendas da Simonetto pelo Brasil.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade