Simonetto participa da Casa Cor SC em Balneário Camboriú no espaço Studio Memórias

Espaço assinado por Lia Herrmann e Studio Zaliah é inspirado no mar e apresenta curadoria sensível e mobiliário planejado Simonetto, proporcionando uma experiência acolhedora e afetiva

Balneário Camboriú - O mar, com suas lindas surpresas, serviu como fonte de inspiração para a criação do Studio Memórias, um dos espaços mais encantadores da Casa Cor Santa Catarina deste ano. Assinado pela renomada designer Lia Herrmann e pelo Studio Zaliah, o ambiente busca estabelecer uma conexão profunda entre a casa e as memórias especiais que ela abriga.



Com um mobiliário planejado da marca Simonetto, o Studio Memórias apresenta uma curadoria sensível que valoriza a beleza artesanal e feminina. O espaço transforma adornos decorativos em memórias afetivas e acolhedoras, despertando emoções únicas nos visitantes.

Um dos destaques do ambiente são os móveis planejados, que trazem ripados ondulados e acessórios modernos, como a dispensa removível e soluções inteligentes que camuflam itens como geladeira e pia, conferindo um efeito clean e sofisticado à cozinha. Esses detalhes têm arrancado suspiros dos visitantes, que se encantam com a versatilidade dos produtos Simonetto e o talento dos profissionais envolvidos.

Além da cozinha, o Studio Memórias também apresenta soluções criativas para outros ambientes da casa, como o jantar e o dormitório, demonstrando a habilidade dos profissionais em adaptar-se a diferentes espaços e necessidades.



A Casa Cor Santa Catarina, um dos eventos mais aguardados pelos apaixonados por arquitetura e design de interiores, ocorre em Balneário Camboriú e estará aberta para visitação até o dia 27 de julho. A exposição oferece aos visitantes uma oportunidade única de explorar as últimas tendências e se inspirar com os espaços projetados por renomados profissionais do ramo.



Se você ainda não teve a chance de visitar a Casa Cor SC este ano, não perca a oportunidade. O Studio Memórias é apenas um dos muitos ambientes fascinantes que aguardam sua visita. Venha desfrutar de uma experiência sensorial única e deixe-se encantar pela magia do design e da criatividade.

Foto: @estudio.tau

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade