Simonetto Iguaçu reúne mais de 50 profissionais em café da manhã sobre tendências em Curitiba

Revenda Simonetto Iguaçu sediou encontro da Simonetto em parceria com a Arauco.

Na manhã do dia 10 de outubro, a Simonetto Iguaçu sediou em parceria com a Simonetto Indústria e a Arauco, a palestra do designer Pedro Franco.

Pedro falou a cerca de 50 arquitetos e designers sobre tendências e inspirações e sobre evolução do design. A trajetória de Pedro foi desenvolvida a partir da convicção no conceito de que um produto deve somar a identidade local com o pensamento global, o qual chama de ‘glocalidade’.

Para a diretora comercial da indústria da Simonetto, Fabiane Simonetto, eventos como este desenvolvem e fortalecem o mercado. “Somos grandes apoiadores das ações como a de hoje pois entendemos que a busca por evolução e aperfeiçoamento deve ser diária em um mundo com tanta velocidade nas informações”, destaca Fabiane.

O gerente da revenda Simonetto Iguaçu, Rafael Valejo, antecipa o cronograma dos próximos encontros com esse foco na loja. “Ao longo de 2019, foram várias manhãs produtivas como essa e a próxima já está agendada para dia 03 de dezembro para falarmos sobre como engrenar o marketing nas mídias sociais e alavancar novos negócios usando a internet com a jornalista Suellen Warmling”, conta Rafael.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade