Influenciadora digital mostra sua adega Simonetto

Camila é cliente da revenda Simonetto de Cascavel-PR. A frente do instagram @eu_preparo, inspira seguidores falando sobre gastronomia.

Na última edição da Revista Simonetto, a nossa sessão “Chef à Mesa”, trouxe a Camila Albino Sobocinski, do instagram @eu_preparo. Ao receber a revista em casa, Camila conta que se encantou com os móveis Simonetto que viu por lá. “Há um tempo sonhava com um móvel provençal, quando abri a revista e vi os projetos executados, percebi que a Simonetto seria a empresa ideal para fazer minha adega. Não pensei duas vezes e fui até a revenda Simonetto de Cascavel, cidade onde moro”, lembra a influencer.

Camila publica diariamente em seu instagram receitas descomplicadas, dicas de vinhos e ingredientes, capricha nas fotos “food style” e a adega vem para agregar como um cenário para a influenciadora. Para ela, cozinhar é uma paixão que vem de família. “Hoje eu vivo da minha paixão, influenciando e inspirando minhas seguidoras a demonstrar amor através dos preparos e aproveitar as alegrias que os sabores nos proporcionam”, explica.

A influenciadora mora há apenas cerca de 150km da indústria e foi convidada pela revenda de Cascavel a conhecer o processo produtivo de perto. “Visitar a fábrica foi uma experiência surpreendente. Fiquei encantada com a tecnologia, as possibilidades e ainda mais confiante de que tudo seria milimetricamente perfeito”, lembra Camila.

A revenda de Cascavel-PR foi responsável pela execução do ambiente, com frentes em Lacca, puxadores Vecchio Cobre, portas em vidro transparente, bancada e parte interna do móvel no lançamento Pau Ferro, estruturas metálicas para abrigar os vinhos e iluminação sobreposta em LED.

O projeto foi idealizado pela arquiteta Karen Mazzo, conhecida por suas referências inspiradas no estilo clássico contemporâneo. “Nem moderno demais, nem tradicional o bastante. Este foi o conceito usado no projeto da Camila. Hoje, na arquitetura de Interiores, temos a oportunidade de inovar, misturar, recriar e definir um estilo a partir da nossa bagagem cultural, realçando a mistura de elementos que remetem a épocas e lugares distintos dentro de um mesmo espaço.  Esse recurso traz equilíbrio visual e harmonia ao projeto, além de ressaltar detalhes e peculiaridades dos clientes”, explica Karen.

O mobiliário possui itens dos parceiros Simonetto: Artetilica, Zen Design e Perfar.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade