Simonetto assina ambiente na Casa Cor PR 2019

O Clube Gourmet, ambiente de 105m², é de responsabilidade das arquitetas Denise Pereira Bazzo e Carolina Rousseau. A Casa Cor acontece entre maio e julho de 2019 no Edifício Zoller Building Center, em Curitiba-PR.

Criar experiência. Este foi o objetivo principal do Clube Gourmet da Casa Cor PR. Um espaço pensado para os cinco sentidos. Na primeira impressão, é claro, a visão é encantada com móveis milimetricamente planejados pela Simonetto.
 
Quem assina o ambiente de 105m² são as arquitetas Denise Pereira Bazzo e Carolina Rousseau. Elas explicam que o espaço foi pensado para a confraternização de um grupo de pessoas com objetivo de trocar experiências culinárias em um ambiente funcional e aconchegante.
 
No projeto, observa-se a utilização de cores , texturas e elementos que remetem à natureza como tons terrosos em painéis, MDF madeirado e  madeira maciça.  “A diversidade de materiais, cores e texturas, os acessórios de alta qualidade e a possibilidade de adequação de medidas da Simonetto nos surpreendeu muito”, conta Denise.
 
Como padrão principal, as arquitetas apostaram no Ceramik, que tem inspirações no cobre e no terracota. As cores escolhidas para a composição foram o Mocca e o Bavieira. Nos armários, o Metallic Suede completou a paleta de cores com muita elegância.
 
As profissionais defendem que as tendências são resultados das demandas da sociedade que apresentam variações conforme regiões e culturas. Para elas, a vida moderna exige uma vida prática e por consequência, um mobiliário funcional com acessórios de ponta, de fácil manutenção e variedade de cores e texturas para que seja possível deixar evidente o estilo e personalidade do cliente. “Os espaços continuam tendo que ser abertos. Não cabe mais espaços compartimentados pois as pessoas estão cada vez mais interagindo umas com as outras, compartilhando ideias e momentos, sejam em espaços residenciais como nos escritórios.
   
A Casa Cor PR funciona entre os dias 18 de maio a 07 de julho de 2019 no Edifício Zoller Building Center, em Curitiba-PR.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade