Conheça como é o processo de produção dos móveis planejados Simonetto

A indústria da Simonetto está em constante evolução e transformação. Confira em 2 minutos como seus móveis são fabricados.


Móveis planejados a cada milímetro: assim é a Simonetto.
Com mais de 30 anos de história, a simonetto possui um parque fabril com mais de 25 mil metros quadrados, e maquinário com tecnologia alemã.
É de Ampére, no Paraná que diariamente saem caminhões para entregar os planejados Simonetto a dezenas de revendas nos 4 cantos do Brasil, tudo com frota própria, o que garante mais segurança e agilidade.
Através do aplicativo Simonetto, o cliente pode ver na loja as diversas opções de que podem compor um projeto exclusivo e sofisticado.
A automatização está presente em todos os processos de produção, desde um software de última geração onde os projetos são feitos, ao corte milímetro a milímetro dos painéis, a furação precisa, a colagem de fita de borda com a moderna tecnologia PUR em altas temperaturas, a etiquetagem com código de barras, a limpeza das peças, a separação do kit de acessórios, a embalagem, carregamento e montagem.
Os números impressionam: mais de 50 opções de cores e texturas em unicolores e amadeirados, mais de 4 mil opções em Lacca, mais de cem opções em vidro, cerca de 200 colaboradores e o principal: milhares de clientes satisfeitos e infinitas combinações para você fazer do seu jeito, na sua medida, na sua casa ou empresa, em qualquer ambiente.
Móveis inteligentes, com acabamento impecável, acessórios importados da Europa e um produto que se adapta ao seu projeto e ao seu estilo.
 
Milimetricamente você, Simonetto.





Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade