Simonetto inaugura loja em Meia Praia, no litoral Catarinense

Natália Pereira, jogadora da seleção brasileira de vôlei, é sócia da nova unidade no litoral catarinense

Itapema, munícipio do litoral catarinense, acaba de ganhar uma unidade da Simonetto. A nova loja de 170 m², que tem como proprietários o empresário Luiz Carlos Pereira e sua filha, a jogadora da seleção brasileira de vôlei Natália Pereira, fica em Meia Praia, região localizada na zona sul da cidade.
 
Natália, que é um dos grandes destaques do vôlei nacional e atualmente joga no time turco Fenerbahçe, escolheu a Simonetto como uma forma de investir nesta região, que está em constante crescimento. Prova disso é que entre os maiores munícipios da área, Itapema foi o único que gerou empregos em 2015, segundo dados da RAIS (Relação Anual de Informações Sociais), divulgados pelo Ministério do Trabalho. 
 
No segmento moveleiro, a Simonetto se destaca pelos diversos tipos de cores e estilos de projetos, tudo com a mais alta qualidade para todos os ambientes, oferecendo soluções práticas para diferentes locais dentro do conceito de personalização com 100% de aproveitamento do espaço.
 
Na última sexta-feira foi realizado um coquetel de inauguração na unidade para amigos e convidados, que contou com a presença da jogadora Natália. “A nossa expectativa é trazer para Itapema um novo conceito de móveis planejados com excelência no atendimento ao cliente desde o início das negociações até após a entrega dos móveis”, afirma Cleomar Basílio, Gerente da loja.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade