ESPELHOS SÃO DESTAQUE EM APARTAMENTO NA BAHIA

Ambientes foram assinados pelo arquiteto Ed Vasco

Parceiro da Simonetto em Feira de Santana destaca diferenciais dos ambientes criados especialmente para um casal recém-casado
 
Imponência, elegância, modernidade e bom gosto. Características que marcam o projeto de apartamento assinado pelo reconhecido arquiteto baiano Ed Vasco, parceiro da unidade Simonetto em Feira de Santana, na Bahia. Especialmente criado para um casal recém-casado e sem filhos, a residência foi milimetricamente projetada para transmitir jovialidade e contemporaneidade.
 
O material escolhido para o armário da área gourmet foi o padrão Simonetto Preto Chess, com portas em espelho fumê com perfil preto. “Selecionamos para esse projeto uma paleta de cores preta, branca, cinza e prata e harmonizamos com os padrões da Simonetto, no caso da sala de jantar o Preto Chess e na varanda o Metallic Suede”, conta Ed Vasco.
 
Segundo o arquiteto, a ideia para esse projeto é que cada ambiente seja capaz de transmitir a sensação visual de modernidade aliada ao aconchego. “Para a  sala de estar/home buscamos fazer um móvel que tanto funciona para um estar como para um home”, explica o arquiteto.

“O móvel do home ‘dobra a esquina’ fazendo uma conexão entre a sala de estar e de jantar, escolha que une os dois ambientes e passa a ideia de amplitude. O lustre acrescenta glamour e dá um toque vintage ao ambiente”, afirma.
 
“Já na varanda gourmet buscamos fazer um ambiente mais descontraído com mesa em madeira de lei”, finaliza.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade