5 dicas de ambientes para relaxar em casa

Simonetto destaca projetos ideais para momentos de descontração na comodidade do lar

Após um dia cheio no trabalho, nada melhor do que aproveitar o conforto e o aconchego de casa. Seja desfrutando de um livro, tomando um banho longo e relaxante ou curtindo um bom filme, desconectar-se um pouco do estresse presente na rotina do dia a dia é essencial para manter a saúde.
 
Pensando nessas necessidades dos clientes, os projetos desenvolvidos por arquitetos e designers estão trazendo cada vez mais elementos e ambientes que favorecem esses momentos de descontração em casa.
 
Nesse contexto, a Simonetto, empresa especializada em móveis planejados, já desenvolveu diversos projetos de ambientes nos quais a descontração é a protagonista. Confira a seguir uma seleção de ambientes inspiradores e perfeitos para quem deseja ter um cantinho especial e relaxante em casa:
 
 

Uma varanda gourmet. Esta área de lazer ficou incrível com móveis no padrão amadeirado e vidros em tons de oliva. O adesivo que reveste a parede inteira remete a brasilidade da baiana Carmem Miranda e deu o toque de ousadia ao espaço. Projeto que integra totalmente o mobiliário com a parte externa da residência. Ideal para um happy hour.
 



Aconchegante e espaçoso, o home theater é a melhor opção para reunir em um evento mais informal amigos e familiares enquanto assistem a bons filmes, a clipes musicais ou algum programa interessante. Esse projeto conta com decoração clean e sofisticada, sofás espaçosos e confortáveis e sistema de som moderno.
 


Nada melhor do que uma sala de jogos para distrair, não é mesmo? A mesa de jogos é a protagonista desse ambiente, que conta ainda com bar que traz prateleiras espaçosas e funcionais. As janelas em tamanho grande rendem mais luminosidade ao cômodo.
 


Um cantinho no hall de casa perfeito para a leitura, com cores aconchegantes, armário fechado para abrigar os livros e mantê-los sempre organizados e longe da poeira. Dessa forma, o visual do espaço também fica mais clean e livre para as imaginações.
 


Um banheiro ousado, que parece até um mini spa. O padrão em MDF Metallic Sued ficou lindo com a lacca em amarelo acetinado. Tudo milimetricamente pensando para alguém descontraído e de bem com a vida.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade