Simonetto lança novas cores para o segundo semestre de 2017

São quinze novas versáteis tonalidades que seguem grandes tendências e podem ser combinadas com as cores já disponíveis no mostruário da marca.

Sempre em busca de trazer para o Brasil as tendências de decoração que fazem sucesso mundo afora, a Simonetto, tradicional marca de móveis planejados, apresenta seu renovado catálogo de produtos. Agora, o portfólio da empresa passa a contar com 15 novos padrões de cores disponíveis em MDF, lacca e vidro. As tonalidades dividem-se em amadeirados, unicolores acetinados e unicolores alto-brilho.
 
O grupo dos tons amadeirados conta com as opções Louro freijó e Panamá. Versáteis, os tons são ideais para serem usados em móveis dos mais diversos ambientes, desde cozinhas até closets, salas e quartos, por exemplo. O Louro freijó é considerado a “nogueira brasileira”, árvore com madeira de cor única, castanho claro amarelado, quase mel, com estrias enegrecidas e paralelas, e catedrais alongadas, sob um superfície levemente lustrosa. Essas características tão diferenciadas tornam esse tom inconfundível e muito utilizado por arquitetos e designers que buscam acrescentar estilo aos seus projetos.
 
Já os unicolores acetinados contam com os tons Cafelatte, Licor, Mooca, Expresso e Frapê. Esse grupo traz padrões que, além de estarem adequadas às novas tendências da decoração, combinam tanto com outros padrões já existentes no catálogo da Simonetto como entre si. Esses tons foram inspirados em bebidas e aromas e reforçam a sofisticação e beleza dos ambientes, além de acrescentarem bom gosto a qualquer projeto. Esses padrões trazem ainda a textura Sethos, que possui uma propriedade em sua composição que facilita a limpeza do material. Com a textura gravada através de uma tecnologia de última geração chamada de “Eletropolishing”, essa trama impede o acúmulo de sujeira nas partes mais profundas do material, o que facilita a limpeza.
 
E para fechar o grupo das novidades, os unicolores alto brilho trazem as cores Acqua, Borgonha, Citrino, Gianduia, Trufa, Preto, Trama Titânio e Branco Diamante. Essas tonalidades são ideais para preencher a casa de personalidade, trazendo um contraste entre moderno e retrô. Com várias opções de padrões, essa linha é capaz de tornar o projeto elegante, garantindo ao mobiliário a sensação de movimento e sofisticação. Além disso, os painéis da linha alto brilho contam com película protetora nas duas faces e proteção anti-risco com grande resistência superficial.

Aviso de Cookies

A Simonetto usa Cookies, pequenos arquivos para aprimorar e proteger a sua experiência :)
Tá curtindo e quer continuar navegando? Clique em “OK”.
Clique aqui e saiba mais sobre nossa Política de privacidade